Instruções do controlador DMX512 e análise do projeto

- Dec 09, 2015-

Juntamente com o rápido desenvolvimento da ciência e tecnologia, na vida cotidiana, aumento da demanda por produtos eletrônicos, tais como o controlador. Controlar as luzes de LED quando utiliza um DMX512 controlador é necessário com o uso do equipamento, você pode melhorar a inteligência, efeito de cor simples e completo de operação. Mas no curso utilizando, a fim de melhor eficiência fora do controlador, a descrição de controlador DMX512, bem como operações relacionadas habilidade é necessária.

Primeiros e acima de tudo técnicos parâmetros dos controladores DMX512, controlador de temperatura de funcionamento devem ser controlados em 20 graus Celsius, a 60 graus Celsius. Tensão de alimentação adequada aos 24 v-a. Também evidente a conectividade de canal, nota essa ordem. Controlador para o ânodo e o cátodo não reverter, evitar curtos-circuitos ocorrerem de danos ao equipamento. As dimensões totais do dispositivo são de tamanho padrão, a potência correspondente é tipicamente menos de um watt, terminais de fiação na atividade, o controle de velocidade de transmissão em 250.

Em seguida deve ser claramente relacionados com a função pressionando select para controlar o brilho da lâmpada. Modelos internos, mais seletivo, para a maioria dos usuários, escolhem que o modelo adequado pode ser combinado com suas próprias necessidades. Em termos de velocidade, o modo correspondente pode ser ajustado. Outro botão e o controle remoto sem fio é utilizado, para controle DMX512 controlador. Enquanto o correspondente controle remoto usando radiofreqüência, distância remota é em torno de 50 metros. Com controle remoto, você pode ajustar o programa.

Finalmente, instruções claras devem ser observadas antes de fonte de alimentação é consistente com uma tensão de funcionamento de controlador DMX512, deve certificar-se de que não ocorre a conexão entre o curto-circuito. Depois de ligar, o console irá autoteste, luz brilhante é o caso neste momento, este é um comportamento normal. Mas antes de poder em, você deve mantenha pressionado o botão de seleção e em seguida ligue.

Um par de:Soluções de iluminação arquitetônica O próximo artigo:Usando um DMX512 problemas de controlador e quais são as considerações para